Sobre mim
Gisele Haiek é nutricionista funcional e já ajudou dezenas de mulheres a emagrecerem através do Processo Reflorescer e da metodologia de emagrecimento gentil criada por ela após anos de atendimentos.
Tudo começou em 2018, quando não acreditava nos métodos convencionais de emagrecimento e dietas prontas e começou a se aprofundar na Nutrição Funcional, mas podemos dizer que o Método Emagrecimento Gentil nasceu mesmo a partir do seu próprio processo de emagrecimento de mais de 12kg que não apenas a fez mudar completamente a energia do seu casamento, como progressão de carreira, deixando a liderança de um time de controle de qualidade em uma grande rede de restaurantes para se dedicar a ajudar outras mulheres a recuperarem o amor próprio...

"A primeira a experimentar o método fui eu mesma, posso dizer que Refloresci e não podia mais guardar o conhecimento somente para mim e resolvi ajudar outras mulheres, de lá para cá o método foi ficando cada vez mais completo e validado... Porque não existe uma receita de bolo e um único caminho, o caminho está dentro de nós mesmas".
Nutrição Funcional...
A Nutrição Funcional pode fazer muito pela sua saúde, como auxiliar no combate de desordens na saúde da mulher: endometriose, ovários policísticos, miomas, otimizar a fertilidade, alívio de sintomas de TPM, candidíase, além de ser essencial para tratamento de gordura no fígado, doenças autoimunes, as causas das dores de cabeça, azia e sono sem explicação por meio da descoberta de sensibilidades alimentares e muito mais. Não é somente a saúde que vai para um outro nível, mas a autoestima também.

Na Nutrição Funcional, são identificados todos os sinais e sintomas relacionados à carência ou excesso de nutrientes, além da pesquisa de hipersensibilidades alimentares e olhar profundo aos exames bioquímicos, o que vai muito além dos valores de referência dos laboratórios. Dentro deste contexto, podemos dizer que a Nutrição Funcional é uma ciência que supera a simples contagem de calorias para estabelecer um planejamento alimentar, mas sim modular o metabolismo por meio de nutrientes e fitoquímicos presentes nos alimentos com foco em reestabelecer o equilíbrio e a saúde como vitalidade positiva, ou seja, atingir a saúde integral, “o viver com vida” e não apenas a mera ausência de doenças, de modo que as pessoas realmente possam ser saudáveis e felizes, investindo seu tempo em aproveitar o melhor da vida e não em medicamentos. As prescrições são individualizadas, de acordo com todos os fatores que permeiam a individualidade e não existe “dieta de gaveta”, dieta igual para todo mundo, em sua prática clínica.